Serviços inclusos:
- 1ª Reunião, com preenchimento do Guia do Evento, com avaliação do perfil do cliente e elaboração de briefing com todos os detalhes do evento.
- Elaboração do cronograma do dia do evento, para festa e cerimônia.
- Elaboração do mapa de mesa (Serviço Opcional – Cobrado a parte.)
- Indicação de fornecedores com negociação de valores.
- Agendamento e acompanhamento nas visitas aos fornecedores, mediante agendamento e disponibilidade do assessor e do fornecedor em questão.
- Orçamentos e contratações de todos os fornecedores, juntamente ao cliente.
- Análise de contratos.
- Controle financeiro ( Serviço Opcional – Cobrado a parte.)
- Coordenação de todos os fornecedores, com relação a datas e formas de pagamentos e data de entrega e retirada de serviços ou materiais.
- Visita técnica no espaço do evento 30 dias antes com os Fornecedores para definição do layout da Cerimonia e Festa caso seja no mesmo local.
- Assessoria na escolha da lua de mel, em caso de casamento.
- Auxílio para elaboração de lista de presentes.
- Auxílio para escolha de convites, cartões, menus impressos, lembrancinhas ou brindes, arranjos florais e demais itens da decoração.
- Orientação ao agendamento do cartório, em caso de casamento.
- Auxílio na escolha de cardápios, bebidas, bolos, doces e músicas.
- Confirmação de lista de presença (RSVP) passiva pela Plataforma Assessoria Vip através do whatsapp. O RSVP ativo ( Ligação) é cobrado a parte.
- Ultima reunião 7 dias antes , confirmando e finalizando o Check List. Entrega ao assessor das cópias de todos os contratos de fornecedores contratados.
- Confirmação dos serviços e produtos contratados através de contato telefônico, com o envio do briefing final, com todos os detalhes do evento, como horários de montagem, equipes envolvidas e contatos para eventualidades.
- Permanência do assessor durante todo o dia do evento, do início da montagem e durante a festa, com acompanhamento e orientação desses momentos: Entrada do Noivos no salão, Brinde na Pista, Dança dos Noivos, Fotos na mesa do Bolo, Abertura do Jantar, Gravata e Sapatinho, apresentação do vídeo Same day ( se houver), jogar buque, abertura da balada, entrega de lembrancinhas, guardamos os seus pertences no carro no final da Festa com o relatório final do Evento.
- Coordenação e orientação da cerimônia nas entradas e posicionamento de pais, padrinhos e crianças, e conferências dos itens a serem utilizados neste momento.
- Coordenação e orientação do evento, seguindo o cronograma elaborado com o cliente.
- Apoio de 1 coordenador e 3 assistentes equipados com sistema de intercomunicação eletrônica.
- Recepção de convidados, com lista de presença.
- Recebimento, etiquetagem e guarda de presentes.
- Gravata e Sapatinho ( Acompanhamos no momento das Brincadeiras)
- Entrega de lembrancinhas ( se houver).
- Distribuição de Chinelos e Adereços na Balada (se houver).
- Organização da equipe de fotografia e filmagem.
- Garantia do bem-estar dos noivos ( cuidados com a alimentação, maquiagem, retirada do véu, troca de vestido…)
- Suporte e orientação no Cronograma dos Noivos ( Sessão de fotos, brinde, bolo, cumprimentos, jogar buque…)
- Atendimento especial para os pais dos noivos .
- Reserva de lugares na mesa SOMENTE para os Pais dos Noivos.
- Serviço de cuidados e limpeza da mesa de doces.
- Coordenação do serviço de Buffet.
- Conferência da sequência de músicas com os responsáveis pelo som.
- Kit para emergência, com caixa de costura, primeiros socorros, guarda-chuva.
- Controle e conferência de sobra de bebidas e doces.
- Conferência do número de pessoas.
- Conferência dos itens de decoração contratados e checagem de perdas ou quebras.
- Relatório final informando pertences, presentes, itens de decoração, contagem de bebidas, doces, bem-casados e lembrancinhas restantes, comunicação de perdas ou quebras, se existirem, número de convidados presentes.
- Entrega de itens relacionados no Relatório Final.
CORTESIA: Plataforma (Assessoria Vip), Site Personalizado dos Noivos ( Casar.com) e Lista de Confirmação de Presença ( R.S.V.P.) passivo via whatsapp.